segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 3



3~Capitulo

Acabei a entrevista, correu tão bem que comecei a dançar no meio do corredor e claro cai com saltos o que estava à espera?
Comecei a ir para casa

POV Liam

Estava no café com o Niall, mostrai-lhe as fotos que tirara para ele

Niall: estão muito boas, muito obrigada por teres feito isto naquele dia

Liam: de nada, não ficaram assim tão mal

Recebi uma SMS da Lucy, a entrevista correu-lhe bem, vou-lhe responder

Niall: isto é o que precisas de fazer em LA. Faz com que isto chegue cedo, porque tens de ir ter com o senhor que vai fazer o filme

Nem estava a ouvir o que ele estava a dizer

Niall: que é também um feiticeiro muito poderoso, por isso vê se levas trevos para te protegeres dos feitiços e vou-me mudar para o Alasca e tornar-me um monge, começo na quinta, foi um prazer conhecer, espero que fiquemos amigos….MEU!

Liam: ah? O quê?

Niall: nem sequer estás a ouvir-se

Liam: oh, desculpa. Estava a mandar um SMS à Lucy sobre a mala..

Niall: a serio?

Liam: sim, eu quero as minhas coisas- desviei o olhar 

Niall: por amor de deus, Tu gostas dela

Liam: ela é fixe e estamos só a falar

Niall: nunca é só falar e se for é melhor avançares- disse de uma forma estranha

Liam: mas porquê é que falaste dessa forma?

Niall: ouve, se não quiseres ser só amigo, tens de mostrar a tua intenção para com ela..

Liam: eu não a quero assustar

Niall: Tu obviamente gostas dela só tens de lhe dizer, quem sabe quantos outros rapazes ela não fala?

Liam: ela não está a falar com outros rapazes 

Niall: como é que sabes?- fez-me um olhar maroto- posso estar a falar com ela neste preciso momento- olhou para o móvel- é ela, olá Lucy sim é o Niall, sim um jantar soa bem eu vou-te buscar assim que deixares de estar com o teu amigo Liam

Liam: cala-te 

Niall: já viste o perfil dela?

Liam: o quê?

Niall: ela tem fotos com outros rapazes?

Liam: não vi

Niall: o quê?! – gritou- tens o nome completo dela e nunca a procuraste?

Liam: chama-me antiquado..

Niall: chamo-te fatela..tags, estados, fotos, habitua-te. Qual é o ultimo nome?

Liam: não

Niall: Lucy não- pegou no telemóvel

Liam: não, é não..esquece, quando a vir serei claro

Niall: como?

Liam: descobrirei quando a altura chegar

Niall: pois claro, tens pensado nela estes três dias seguidos, diz-me o que lhe vais dizer, faz de conta que sou a Lucy, impressiona-me

Liam: - bufei- olá

Niall/Lucy: olá amigo! OMG obrigada por seres um companheiro e tratares da minha mala, mal posso esperar por andarmos juntos quando por conveniente para mim, ainda bem que somos amigos- riu-se

Liam: oh não

Niall: vês queres que isso aconteça? Tens de lhe dizer

Liam: ok..deixa-me tentar

Niall/Lucy: -arranjou o cabelo- 

Liam: olá Lucy, eu gosto realmente de ti e não paro de pensar em ti- disse rapidamente

Niall/Lucy: assustador!

Liam: o que queres de mim?

Niall: -olhou para o móvel- oh temos de te levar para o aeroporto

Liam: espera, o que tenho de fazer?

Nial: pensa em algo carinhoso e não sejas assustador. Vá vais chegar atrasado. 

Liam: tenho de ir ao meu apartamento primeiro

Saímos do café e fomos buscar a minha mala a casa

POV Lucy

Estava a chegar a casa quando o meu telefone toca.. era o Sean
Atendi

*Chamada on*

Lucy: olá Sean

Sean: já estás em La?

Lucy: sim, já estou à algumas noites 

Sean: estás a dormir aonde?

Lucy: em casa de uma amiga


Pov Liam

Liam: vou só buscar umas coisas

Niall: ok, esta realmente parece a tua mala

Liam: é igual..onde está os documentos?

Niall: está aqui- tira umas folhas da mala deixando-as cair

Liam: está a tentar atrasar-me?- peguei tudo o que estava no chão

Niall: já tens o trevo?

Liam: o quê?

Niall: para o feiticeiro…

Liam: um feiticeiro

Niall: quando fores a La vais ter com um feiticeiro..

Liam: cala-te….

Sem comentários:

Enviar um comentário