sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 5



Olhei para ele, tinha uns olhos lindos castanhos, a sua face estava rosada e com um sorriso lindo, o seu cabelo liso e ao mesmo tempo um pouco ondulado caia perfeitamente com a cara redonda…


Continuamos no café a falar e a rir, a beber um sumo de laranja 


Saímos do café já eram 15


Liam: estás com pressa? Encontro?


Lucy: oh não- desviei o olhar


Liam: encontro feio?


LUCY: - ri- nenhum encontro, só tenho é de escrever 

Liam: oh, eu também.. tenho de tirar umas fotos 


Lucy: bem, eu acho que devia

Liam: devias.. devias vir comigo, quero mostrar-te uma coisa

Fomos a casa por as malas e ele levou-me a um parque longe da civilização.
Divertimo-nos imenso a tirar fotos e o Liam a fazer palhaçadas. 
Começou a entardecer e a ficar um por de sol lindo, o Liam tirava fotos e eu escrevia. Por fim ele sentou-se ao meu lado a ver o por do sol

Lucy: talvez consiga o emprego aqui

Liam: Tu mereces, é uma boa escritora e.. andei a ler o teu caderno – riu

Lucy- ri- mas tenho de mudar para l.a, já alguma vez pensaste em morar aqui?

Liam: houve uma vez que sim, tentei. Mas nunca houve nada aqui que me prendesse, tudo o que conheço está em NY

Lucy: Oh

Ele olhou para mim

Liam: mas eu acho que já encontrei uma razão para tentar novamente

Lucy: sorri

Ficamos a ver o nascer da lua e depois ele levou-me a casa de carro
Estivemos a rir o caminho todo porque o Liam gosta muito de cantar
Chegamos e saímos

Liam: tens a certeza que é a tua mala?

Olhei para o panda

Lucy: sim, bem foi um prazer conhecer-te Liam

Liam: ainda no vamos ver novamente?

Lucy: sim, eu gostaria muito

Ele sorriu e abraçou-me

Lucy: bem adeus

Liam: adeus

Voltei para casa

POV Liam

Vi ela entrar em casa e voltei para o carro. Peguei na minha mala. Tirei os papeis que o Niall me deu e reparei num envelope. Abri-o e li

*carta*

Olá Sean.. há muito tempo que não falávamos mas eu sinto que devia dizer algo.. acho que não dissemos tudo.. eu vou para La… pensei em encontramo-nos e talvez recomeçar? 

Fiquei destroçado.. estou mesmo a gostar dela...

Sem comentários:

Enviar um comentário